Não há sujeição tão perfeita como aquela que conserva a aparência da liberdade; dessa forma, cativa-se a própria vontade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Descartes é justamente considerado como o pai da filosofia moderna em geral, porque ajudou a faculdade da razão a estar em seus próprios pés, ao ensinar os homens a usar seus cérebros, no lugar que anteriormente haviam ocupado a Bíblia e Aristóteles.

O tempo vai dizer se isso é atoa, a gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

O mundo raramente vê alguém com o impacto profundo que Steve Jobs teve – cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações. Para aqueles de nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele foi uma grande honra. Vou sentir imensamente a falta do Steve.

Torna-te aquilo que és.

Evoluir a mente não consiste em saber mais, e sim, em ser humilde para se abrir ao novo.

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia… Saiba que eu te amo, amo noite e dia.

A fé na vitória tem que ser inabalável.

Mas tu, que pões má cara diante do poder da terra, diante da grosseria, da podridão e dos vermes dos homens, começas por pedir ao homem que não seja e que não tenha nem sequer cheiro.

Entre na sua conta Frases