O amor não tem idade; está sempre a nascer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não esperes nunca sensibilizar ou gerar identificação em alguém se não falares sobre ti mesmo, se não te expuseres ao erro e se não partilhares o segredo que tu próprio desvendaste para superar um qualquer problema.

Esse mundo é um saco de fingimento eles fingem nos alimentar nos fingimos ter alimento eles fingem nos educar nos fingimos ter educação conclusão nos somos mesmo um bando de cuzão

Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola – esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico – do lixo da história para o palco do poder.

A constância em amor é uma inconstância perpétua, que faz que o nosso coração se apegue sucessivamente a todas as qualidades da pessoa que amamos, dando a preferência tanto a uma como a outra# de modo que essa constância não é mais que uma inconstância fixa e limitada a um mesmo assunto.

Mas essa é a vida. Às vezes
você tem que aprender a nadar
sem salva-vidas.

São as dúvidas que nos fazem crescer, porque nos obrigam a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta.

A boa e má opinião está na mão de um grande, porque tudo pode. Pode o mal, porque com o poder o executa# pode o bem, porque com a grandeza tudo se obra.

Da última vez que estive no Brasil, fui dançar e os homens se empurravam tentando passar a mão no meu traseiro.

Entre na sua conta Frases