Estupidamente, agora as governações proíbem o milho e acaba por se passar fome. Aqui há tempos faltava o milho e ficou tudo aflito. Agora já se pode cultivar milho outra vez. É incompreensível este desprezo pela natureza, da qual nós dependemos inteiramente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu tenho medo, não quero correr riscos mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.

Não imaginas a humildade e a sabedoria deste homem… Nunca renunciaria ao conselho de uma pessoa deste tipo, seria uma loucura de minha parte! [Sobre Bento XVI]

Existe uma diferença entre nós: os nobres acreditam que a gente existe para lhes proporcionar sua posição# eu acredito que a posição deles existe para proporcionar liberdade às pessoas e eu vou assegurar de que a tenham. 

A felicidade é um jeito de viver.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interesando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Conheci o paraíso e eu conheço o inferno vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno.

É difícil eu desabafar, explicar o que eu sinto, explicar o que me deixa mal. Porque eu sei que, no fundo mesmo, ninguém entende.

Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.

Entre na sua conta Frases