A arte é a ideia da obra, a ideia que existe sem matéria.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A mulher e o poder é uma má mistura# torna-as rancorosas e briguentas.

As dificuldades destroem alguns homens, mas fazem outros. Nenhum machado é suficientemente afiado para cortar a alma de um pecador que continua a tentar, armado com a esperança de que no fim se levantará.

Ser austero é não saber esconder que se tem pena de não ser amado. A moral é a má hipocrisia da inveja.

Na vida tudo passa. Até os nossos problemas!

Se você não conseguir o que deseja, você sofre# se você conseguir o que você não quer, você sofre# mesmo quando você obtém exatamente o que você quer, você ainda sofre porque você não pode tê-lo para sempre. Sua mente é a sua situação. Você quer ser livre. Livre de dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é a lei e nenhuma outra suposição irá alterar essa realidade.

Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade# justiça# honra# dever# piedade# esperança.

Provei-Te, e, agora, tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me, e agora ardo por Tua Paz. “Deus começa a habitar em ti quando tu começas a amá-Lo”. Vi dentro de mim a Luz Imutável, Forte e Brilhante! Quem conhece a Verdade conhece esta Luz. Ó Eterna Verdade! Verdadeira Caridade! Tu és o meu Deus! Por Ti suspiro dia e noite desde que Te conheci. E mostraste-me então quem eras. E irradiaste sobre mim a Tua Força dando-me o Teu Amor!

Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Entre na sua conta Frases