Os acidentes que sofremos são eventos da vida ou, então, consequência dos nossos atos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Continuamente vemos novidades, diferentes em tudo da esperança# do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem, se algum houve, as saudades.

A nossa compaixão humana liga-nos uns aos outros – não na pena e na condescendência, mas como seres humanos que aprenderam a forma de transformar o sofrimento partilhado em esperança para o futuro.

Exalaste Teu Perfume e respirei. Agora suspiro por Ti, anseio por Ti! Deus… de Quem separar-se é morrer, de Quem aproximar-se é ressuscitar, com Quem habitar é viver. Deus… de Quem fugir é cair, a Quem voltar é levantar-se, em Quem apoiar-se é estar seguro. Deus… a Quem esquecer é perecer, a Quem buscar é renascer, a Quem conhecer é possuir. Foi assim que descobri a Deus e me dei conta de que, no fundo, era a Ele, mesmo sem saber, a Quem buscava ardentemente o meu coração.

Embora a preguiça e a timidez nos façam cumprir os deveres, a virtude é que fica com as honras.

Toda beleza é um sonho, inda que exista. Porque a beleza é sempre mais do que é.

Em muitas coisas somos superiores aos animais; mas no animal não há nada que também não possa estar em nós.

A educação é a inflamação de uma chama, não o enchimento de um recipiente.

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

Entre na sua conta Frases