Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A luta pela democracia é que desenvolve o mundo e ela se constrói com e através da comunicação.

Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.

Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Não fazemos amigos, reconhecemo-os.

Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal, que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você. Eu já fiz foi te esquecer.

Eu não vou chorar por você e eu não vou crucificar as coisas que você faz.

Ó vós que Amor obriga a ser sujeitos a diversas vontades! Quando lerdes num breve livro casos tão diversos, verdades puras são e não defeitos# e sabei que, segundo o amor tiverdes, tereis o entendimento de meus versos.

existência tem a constância da volubilidade. Na vaga flutuação dessa alma, como no seio da onda, se desenha o mundo que a cerca# a sombra apaga a luz# uma forma devanece a outra# ela é a imagem de tudo, menos de si própria.

Entre na sua conta Frases