Às vezes eu falo com a vida… às vezes é ela quem diz!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há os livros que antes de lidos já estão lidos. Há os que se leem todos e ficam logo lidos todos. E há os que nos regateiam a leitura e que pedimos humildemente que se deixem ler todos e não deixam e vão largando uma parte de si pelas gerações e jamais se deixam ler de uma vez para sempre.

Para aqueles que sofrem, Deus não fornece argumentos para explicar isso tudo. Em vez disso, a sua resposta é a de uma presença que o acompanha, uma história de bondade que toca todas as histórias de sofrimento e abre um raio de luz.

O melhor jeito de partilhar nossos sonhos é vivendo cada um deles.

Quem, realmente pode ver no meio da paixão, é como um homem cujo relógio está em hora, quando todos os relógios da cidade onde vive estão errados. Só ele sabe a hora exacta# De que lhe serve?

Amor? Um pássaro que põe ovos de ferro.

Maravilhar-se é o primeiro passo para um descobrimento.

O que mais me comove, em música, são essas notas soltas — pobres notas únicas — que do teclado arrancam o afinador de pianos”…

Ser pobre não é crime, mas ajuda muito a chegar lá.

Entre na sua conta Frases