Não tenho trabalho, nem passe, eu sou novo aqui.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A ideia de felicidade sozinha ela teria que ter uma questão anterior: se é possível viver sozinho. Que como a felicidade pelo óbvio só acontece com alguém que viu ou está e viver é viver com outros e outras, como não é possível viver sozinho?

No fundo, o problema não é um Deus que não existe, mas a religião que o proclama. Denuncio as religiões, todas as religiões, por nocivas à Humanidade. São palavras duras, mas há que dizê-las.

A abstenção é um ato de cobardia política.

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.

Nem a contradição é sinal de falsidade nem a falta de contradição é sinal de verdade.

É um pingo pingando, é uma conta, é um conto.

Sim, somos fanáticos, ignorantes, cheios de virtude, prontos a julgar assuntos que não entendemos nada. Acredito sinceramente que o crime é um caso para médicos, não para policiais e pastores.

Não parece que toda a filosofia foi escrita com mel? É espantosa quando a contemplamos, mas, quando voltamos a contemplá-la, já desapareceu tudo. Resta apenas o papel pegajoso.

Entre na sua conta Frases