Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E à noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade.

Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação. Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor na próxima vez. Não deve, de modo nenhum, pôr-se a remoer suas más ações. Espojar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.

A política é uma praga tal que eu aconselho todos a não se meterem nela.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

Amor é fogo que arde sem se ver# É ferida que dói, e não se sente# É um contentamento descontente# É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer# É um andar solitário entre a gente# É nunca contentar-se de contente# É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade# É servir a quem vence, o vencedor# É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Com o OO de espanto, seus RR guturais, seu hirto H, HORROR é uma palavra de cabelos em pé, assustada da própria significação.

Viver é o meu trabalho e a minha arte.

Entre na sua conta Frases