A única roupa vai ser de cama, porque a sua blusa branca de champanhe hoje eu vou molhar, ai cê vai ter que tirar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nunca vou te deixar. A não ser todo dia.

Vivo nas estrelas porque é lá que brilha a minha alma.

Há três maneiras de viver numa civilização: com as convicções partidárias, com o julgamento dinâmico do homem livre, ou com os impulsos do coração. Todas elas podem ser honrosas ou infames; depende da inspiração que sofrem umas das outras. Pois nada é completamente necessário senão na medida em que depende duma outra realidade.

“Será que amanhã você terá orgulho do que fez hoje? Será que seu “”você”” futuro encontrará forças nas suas ações e atitudes presentes? Você aprenderá com seus sucessos e fracassos? O você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje. “

A verdade que fere é pior do que a mentira que consola.

A maior parte do que sabemos é a menor do que ignoramos.

Todos os meus filmes mostram que, de facto, todos os homens entram em agonia quando chegam ao mundo. Sou um grande lutador contra a morte. Passei a vida a observar a agonia, cada vez com mais experiência, com cada vez mais vontade de mostrá-la. Mas a morte acaba por chegar.

La douleur d’hier du Guerrier de la Lumiere se transforme en force d’aujourd’hui.

Entre na sua conta Frases