Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aquilo que não me mata, só me fortalece.

É difícil expressá-lo em palavras, é um verdadeiro absurdo metafísico e esotérico, mas acredito firmemente que somos quem escolhemos ser.

Logo que saíram da sinagoga, foram com Tiago e João à casa de Simão e André.

Versículo Bíblico, Marcos 1:29

Você pode tentar se quiser derrubar, você pode tentar, mas só pode tentar

Viver exige capacidade de ser anormal. Anormal puro-sangue – anormal que não sabe como ser normal simplesmente porque, para si, é aquela (a sua anormalidade) a normalidade.

Ver e ouvir os maus é já um começar maldades.

Quando o homem sabe que certa mulher já cedeu a alguém, ele não resiste em verificar se a história se repete.

Chamo atenção para o verbo ‘importar’, que significa portar para dentro, trazer para dentro. Quando eu vivo apenas a ‘exportação’ – quando só coloco para fora e nada recebo para dentro – crio a possibilidade de me desapegar.

Entre na sua conta Frases