Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair …

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo pra te provar e mostrar que a vida é linda. Dura, sofrida, carente em qualquer continente, mas boa de se viver em qualquer lugar.

Simplicidade pra falar, humildade pra ouvir, dignidade, saúde e paz. Porque amor a gente já tem por aqui!

É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alimento que não está no alcance do favelado, fico sorrindo à toa. Como se eu estivesse assistindo um espetáculo deslumbrante.

Os homens sensatos recebem conselhos de todos, e não se deixam governar por ninguém; os insensatos repelem conselhos, para que não se cuide que alguém os governa.

Agora a psicologia se assentará sobre um novo alicerce.

Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que dizer o porque de estar assim.

Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.

Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.

Entre na sua conta Frases