Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A coisa mais penosa do nosso tempo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O tempo
entre o sopro
e o apagar da vela

Sei que você não gosta quando me desculpo, então desculpe por dizer desculpe.

No amor podemos substituir uma pessoa por outra, mas não na amizade, porque cada amigo tem o seu lugar e não podemos substitui-lo.

Qualquer espécie de progresso depende do reconhecimento efetivo de direitos e liberdades da pessoa: sem ele não vale a pena julgarmos que andamos para a frente.

Diante de um obstáculo, você muda sua direção, não de objetivo.

A duração de uma paixão é proporcional à resistência original da mulher.

A arte deve servir-se fria. Pode ter álcool por dentro. Mas tem de ser álcool que se tirou do frigorífico.

A alma dá ordens ao corpo e é imediatamente obedecida. A alma dá ordens a si mesma e depara com resistências. A alma ordena que a mão se mexa, e é uma operação tão fácil, que mal se distingue a ordem de sua execução. E, no entanto, a alma é alma e a mão é corpo. A alma dá à alma a ordem de querer: uma não se distingue da outra e, no entanto, ela não age. De onde vem esse prodígio?

Entre na sua conta Frases