(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu, louco do absurdo cansado de cansaços, desmorono-me em breves reticências. Meus dentes caem. Meus lábios doem de tanto arder, ardor de falar. Palavras inúteis. Poeta do caos. Imbecil como uma criança. Imprudente como uma mulher. Estômago ácido-espelho-da língua?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Vou parar. Quero casar e ter filhos. Trabalho como escrava desde os 13 anos.

Se você quer fazer as pazes com seu inimigo, você tem que trabalhar com ele. Em seguida, ele irá tornar-se seu parceiro.

A verdade científica é demasiadamente bela para ser sacrificada por dinheiro ou entretenimento. Astrologia é um ultraje estético. Despreza a astronomia, como usar Beethoven para musiquinhas de televisão.

Quem não perde perdão não é nunca perdoado.

Nessas horas não sei onde vão parar minhas ideias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease.

Toda grande caminhada começa com um simples passo.

Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.

Entre na sua conta Frases