Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo# quando duvidar como eu, investigue comigo# quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo# se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: ‘Buscai sempre a sua face.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O Jorge Amado dizia-me, há tempos, que conhecia muitos editores ricos, mas escritores não. Gastamos muito em impostos e pagamos tudo aquilo que o agente investe em nós.

A pior discriminação sofrida pelos pobres é a falta de atenção espiritual.

Nos dias do sumo sacerdote Abiatar, Davi entrou na casa de Deus e comeu os pães da Presença, que apenas aos sacerdotes era permitido comer, e os deu também aos seus companheiros”.

Versículo Bíblico, Marcos 2:26

No momento da luta, mostrara coragem. O Universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

A Fórmula 1 é um meio nojento.

O que tinha recebido cinco talentos trouxe os outros cinco e disse: ‘O senhor me confiou cinco talentos; veja, eu ganhei mais cinco’.

Versículo Bíblico, Mateus 25:20

Coração é terra onde ninguém vê.

Saco de bondade à custa do povo eu não faço.

Entre na sua conta Frases