(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando eu digo que ser criativo, não significa que você deve se tornar em grandes poetas e grandes pintores. Quero dizer apenas que deixe que sua vida seja um pintor, deixe que a sua vida seja um poema.

O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida é as pessoas que estão com você, aqui e agora.

A memória é o essencial, visto que a literatura está feita de sonhos e os sonhos fazem-se combinando recordações.

A celebridade é uma indelicadeza. Dar nas vistas é ser desprezível.

Mas todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão.

Um povo já não acredita nas promessas dos governantes, porque perdeu a vontade fanática que o levava a acreditar e a tecer razões para isso.

Amo o Real quando amo os meus sonhos.

Bandeiras Negras! Como eu também leio mal. E com que maldade e fraqueza eu me observo. Aparentemente não consigo forçar o meu caminho para entrar no mundo, mas talvez ficar sossegado, receber, expandir em mim o que recebi e então calmamente avançar.

Entre na sua conta Frases