Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nada se é conquistado com lágrimas.

Os homens sem mérito algum, brochados de insígnias e de ouro, são comparáveis aos maus livros ricamente encadernados.

Moro num país igual não existiu Pra quem não sabe seu nome é Brasil Aqui acreditamos na saída Na esperança, no amor e na vida…

A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.

Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.

“A frase “”isso não é problema teu”” não faz com que ele deixe de ser um problema. A mudança da propriedade de um problema e da responsabilidade não anula o problema. Mesmo que eu diga ‘””isso não é problema meu””, essa fala não faz o problema desaparecer. Apenas diz que não estou assumindo a solução. Mas eu tenho que assumir a solução, porque existe um problema e ele é nosso.”

Ria do seu medo e das suas reações tolas. Ria quando você encarar o futuro como um monstro. Tenha uma vida bem-humorada.

Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor… E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor… Mais Uma Vez 

Entre na sua conta Frases