Provei-Te, e, agora, tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me, e agora ardo por Tua Paz. “Deus começa a habitar em ti quando tu começas a amá-Lo”. Vi dentro de mim a Luz Imutável, Forte e Brilhante! Quem conhece a Verdade conhece esta Luz. Ó Eterna Verdade! Verdadeira Caridade! Tu és o meu Deus! Por Ti suspiro dia e noite desde que Te conheci. E mostraste-me então quem eras. E irradiaste sobre mim a Tua Força dando-me o Teu Amor!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher# pois ser de muitas, poxa! é de colher… — não tem nenhum valor.

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava eu já nem sei se vale à pena.

Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: ‘nunca’ e ‘sempre’.

O que perturba o reconhecimento dos serviços que prestámos, é que o orgulho daquele que os presta e o orgulho de quem os recebe, não podem acertar no preço do serviço.

Viver é acreditar e realizar o impossível.

Não há doente mais incurável do que aquele que não reconhece a sua doença.

Eu poderia acordar sem teu olhar de sono sem teu lábio que é dono mas eu não quero.

A fé não é uma luz que dissipa toda a nossa escuridão, mas uma lâmpada para guiar os nossos passos à noite e é suficiente para a viagem.

Entre na sua conta Frases