Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, o embalar no meu carinho

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só ele faz minha pupila dilatar.

Tenho uma dificuldade que acho que todos os brasileiros deveriam ter. Lutamos tanto contra o regime autoritário! Naquele tempo se prorrogam mandato através do Congresso. Vamos voltar a prorrogar mandato? Isso fere a essência da democracia.

Respeitamos a razão, mas gostamos das nossas paixões.

A forma mais fácil e mais nobre de andar não é esmagando os outros, mas melhorado a si mesmo.

Graças a Deus vamos assistir em breve ao fim dos estados descrentes, à cabeça dos quais está a América tirana que pisou todos os valores humanitários e ultrapassou todos os limites e só conhece a lógica da força.

O mundo do sonho é silencioso como o mundo submarino. Por isso faz bem sonhar.

Toda criança do mundo

Os socialistas, que tanto falam nas massas, não foram criadores nem do consumo de massa e nem da cultura de massa. Essas modificações equalizantes foram produzidas pela cultura individualista americana.

Entre na sua conta Frases