Ela é uma aventura gratificante para quem tem coragem de arriscar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo pra mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…

Sou doce, dengosa, polida, fiel como um cão.

[Futebol] O pênalti é coragem, mais até do que habilidade – e é nos pênaltis que o futebol se aproxima em definitivo da vida.

O país real quer coisas práticas, ver as questões resolvidas com pragmatismo e eficácia. Quer o fim da total instabilidade que se verifica há uns anos na sociedade portuguesa.

O melhor do susto é esperar por ele.

Mas acontece que eu sou triste…

Estive pensando em você.

Estou convencido de que dilúvios de desastre pessoal nunca podem afogar um revolucionário determinado nem o cúmulo da miséria que acompanha a tragédia o sufocará.

Entre na sua conta Frases