Nós nunca sabemos o que temos… enquando não se perde

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se.

Versículo Bíblico, Mateus 26:37

Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam

Quando Jesus desembarcou, um homem com um espírito imundo veio dos sepulcros ao seu encontro.

Versículo Bíblico, Marcos 5:2

O momento em que você se tornar miserável, você se fecha ao fenômeno básico da vida: a expansão, a partilha. O momento que você começar a se apegar às coisas, você perdeu o alvo. Porque as coisas não são o objetivo, o seu ser mais profundo é o objetivo, não uma bela casa, mas um bonito você.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

As sociedades democráticas são inadequadas para a publicação de tais revelações atroadores como as que estou acostumado a fazer.

Antes só do que muito acompanhado; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira; O tempo ensina, mas não cura.

Um homem faz o que precisa – apesar das consequências pessoais, apesar dos obstáculos, perigoso e pressões – e isso é a base de toda a moralidade humana

Entre na sua conta Frases