(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Em uma entrevista para o Evening Standard, em 1966, John Lennon advertiu o jornalista Maureen Cleeve: “”O cristianismo vai sumir. Vai desaparecer e encolher. Eu não sei o que vai primeiro, o rock n’ roll ou o cristianismo… Os Beatles são mais populares que Jesus agora.”” Ninguém reparou nos comentários até que foram impressos na revista teen “”Datebook””. A reação teve proporções bíblicas. Álbuns dos Beatles foram queimados em público, rádios de circuitos cristãos baniram suas músicas e shows foram cancelados. No fim das contas, Lennon foi forçado a pedir desculpas em uma conferência para a imprensa.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Ser feliz é adiar o futuro a toda a hora, guardá-lo num espaço onde não está o que agora somos, o segredo não é viver o agora, é só ter o agora.

Lembra-te que o teu sorriso é a luz com que bate à porta dos corações
que te parecem trancados, mas humildade é a chave capaz de abri-lo.

A determinação é o ponto de partida de toda a realização.

Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.

Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror, assim a sabedoria manifesta ao homem todos os defeitos e imperfeições da sua natureza.

Nada que é pouco me satisfaz!

Entre na sua conta Frases