A sinceridade é impiedosa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida.

Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém (…) Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver – cadeia, forca, exílio.

A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

Se você não conseguir o que deseja, você sofre# se você conseguir o que você não quer, você sofre# mesmo quando você obtém exatamente o que você quer, você ainda sofre porque você não pode tê-lo para sempre. Sua mente é a sua situação. Você quer ser livre. Livre de dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é a lei e nenhuma outra suposição irá alterar essa realidade.

Amas ou não uma mulher, mas não sabes por quê. Como hás-de poder saber a razão do bem e do mal?

A cegueira do juízo e amor-próprio é muito maior que a cegueira dos olhos.

Um verdadeiro missionário que nunca deixa de ser um discípulo, sabe que Jesus caminha com ele, que fala com ele, que respira com ele, que trabalha com ele.

Amizade verdadeira, não tem limite, não tem desgaste, não tem barreira. Não se pede em troca, não há maldade ou interesse.

Entre na sua conta Frases