O amor é uma boa razão para que tudo fracasse.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Faço parte do mundo e no entanto ele me torna perplexo.

São dois idiotas, não conseguem trabalhar juntos, são inúteis.

Primeiro, lembre de olhar para as estrelas e não para seus pés. Segundo, nunca desista do trabalho. O trabalho dá a você significado e propósito para a vida. Terceiro, se você tiver a sorte de encontrar o amor, lembre-se que está lá e não o jogue fora.

Aprender é descobrir o que já se sabe.

Frustrar alguém no amor é a mais terrível decepção# é uma perda eterna para a qual não há compensação, na vida ou na eternidade.

Os governos têm-se empenhado corretamente em deslocar maiores recursos para a educação básica, mas ainda não teve ânimo para desafiar o tabu da universidade pública gratuita, à qual os pobres têm difícil acesso e na qual os ricos e remediados recebem subvenção desnecessária.

Não faço rap pelo o dinheiro, muitos grupos de rap bons, se venderam para à mídia, gravadoras, mas sumiram. Quem tinha que ficar, ficou. Aí, viram que a realidade era lutar muito mais. O barato não é só sua música tocar no rádio, não é o bastante.

A moral consta duma certa dose de cortesia para parecermos bons.

Entre na sua conta Frases