Não acredite em tudo o que as pessoas dizem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos.

“Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: “”””A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo””””. Eu sou favorável à pena de morte.”

Quanto mais dependeres do destino e mais te relacionares com gente dependente do destino, mais longe te encontras de sentir, da entrega e da vida na verdadeira acepção da palavra. Quanto mais do pior, menos do melhor. O teu destino é aquilo que tu pensas, aquilo que tu desejas para ti e te permites sentir, mas também pode ser aquilo que nunca ou jamais acreditarás vir a conquistar ou a sentir.

A nossa imaginação gera fantasmas que nos espantam durante toda a nossa vida.

Olha o que você fez, era meu grande amor, hoje é só mais um ex.

A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê.

Cuidado com o homem cujo Deus está no céu.

A morte de uma pessoa está com ela desde que ela nasce. O senhor só não tinha me visto ainda, mas eu estive com o senhor durante toda a sua vida.

Entre na sua conta Frases