Ele, ela, sozinhos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As pessoas definem-se melhor pelas mais insignificantes infidelidades que cometem em relação a nós, que pelas grandes que cometem em relação aos outros.

Um Guerreiro da Luz não pode recusar a luta# mas sabe também que não deve arriscar sentimentos importantes, em troca de recompensas que não estão a altura do seu amor. Por isso o Guerreiro só arrisca seu coração por algo que vale a pena.

Como leitor, o que eu gosto é de ler e dizer, bolas, é exatamente isto que eu sinto e não era capaz de exprimir. Quando um livro me ensina a explicitar emoções que eu sinto, esse é um livro bom.

No começo, eu entendia, mas era só cama, não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar porque ela chegou.

Ter firmeza de carácter é ser fiel àquilo em que já se não acredita.

Posso escolher entre ser uma vítima do mundo ou uma aventureira em busca do seu tesouro. É tudo uma questão de como vou olhar a minha vida.

Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu chego mais perto disso possível.

A raiva não pode ser superada pela raiva. Se uma pessoa demonstra raiva de você e você mostrar raiva em troca, o resultado é um desastre.

Entre na sua conta Frases