Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar.
Frases Relacionadas
As únicas coisas que valem a pena serem ditas são as que esquecemos, tal como as únicas coisas que valem a pena serem feitas são as que surpreendem o mundo.
Quando acende o lampião, é como se fizesse nascer mais uma estrela, mais uma flor. Quando o apaga, porém, é estrela ou flor que adormecem. É uma ocupação bonita. E é útil, porque é bonita.
Perante quem é que somos homens? É uma pergunta simples. Mas ela revoluciona toda a história. Experimenta fazê-la. Experimenta pensá-la.
Não se pode dizer para a primavera? ‘tomara que chegue logo e dure bastante’.
Só existe governo exterior a nós porque temos preguiça de nos governarmos a nós mesmos.
O homem que vê mal vê sempre menos do que aquilo que há para ver# o homem que ouve mal ouve sempre algo mais do que aquilo que há para ouvir.
Ser inteligente é ser desgraçado. O imbecil é feliz. Mas o animal também.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: