E agora que o dia está perto de você voltar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.

O PT foi contra tudo, sem nem pestanejar. Moveu processo sem base, pediu impeachmeant a toda hora, botou ‘Fora FHC!’ três meses depois de eu ter obtido vitória por maioria absoluta.

Mas, quando chegam as preocupações desta vida, o engano das riquezas e os anseios por outras coisas sufocam a palavra, tornando-a infrutífera.

Versículo Bíblico, Marcos 4:19

Às vezes paro pra pensar tanta coisa, e quando vejo o meu pensamento está sempre no mesmo lugar ou melhor com a mesma pessoa.

A procriação e o nascimento são coisas imortais num ser mortal.

Houve ali um momento que foi colocado que o rap que tinha que ser a luz da quebrada, a luz da periferia, a luz dos caras.

Os que cuidam que tudo sabem necessitam de mais advertências, porque erram mais torpemente# por isso necessitam de mais conselhos, porque presumem que de nada carecem, cegueira em que os mais advertidos tropeçam.

Uma ficção é um erro relativo. Um erro é uma ficção absoluta.

Entre na sua conta Frases