(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Joguei o pisca-pisca para a esquerda e entrei a velocidade que eu vinha não sei, pisei no freio obedecendo ao coração e parei… parei na contra mão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Invejo as flores que murchando morrem, e as aves que desmaiam-se cantando e expiram sem sofrer…

A solidão, quando é vivida na infância em completa disponibilidade, sem constrangimento, como um estado semelhante ao do primeiro homem e da primeira mulher, tem tendência a tornar-se crónica.

Ninguém guarda melhor um segredo que uma criança.

As coisas simples são indissolúveis. Não havendo nelas contradição, a tendência é para serem duráveis.

Novamente Jesus começou a ensinar à beira-mar. Reuniu-se ao seu redor uma multidão tão grande que ele teve que entrar num barco e assentar-se nele. O barco estava no mar, enquanto todo o povo ficava na beira da praia.

Versículo Bíblico, Marcos 4:1

Eu só queria ter você por perto…

Todos buscam felicidade no mundo e existe um caminho certo para encontrá-la. ‘É pelo controle dos seus pensamentos. A felicidade não depende de condições externas. Depende de condições internas’

Entre na sua conta Frases