Quando ela dança todo mundo levanta.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando se vai numa direção certa, quem ousar sair dela na prática – nas palavras pode dizer o que quiser – encontrará resistência. Esse país não aceita mais inflação. Não aceita mais truque ou que não se honre a palavra dada.

O frio torna as paisagens mais nítidas. O calor esborrata-as.

Não podemos acabar com nossa opinião, temos que lutar por ela. Sua autoestima vai melhorar e você terá Deus no seu coração sempre, isso se você for esperto e sempre acreditar.

Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida.

A lei perverteu-se por influência de duas causas bem diferentes: a ambição estúpida e a falsa filantropia.

Toda a felicidade é incerta e instável.

Viver torna-se uma tão estúpida obsessão que dormir bem – sempre mais do que se precisaria, esticando a ronha até ao limite do olho fechado – é cada vez mais considerado como um abraço acamado que se dá à Morte. Que disparate: dormir é viver bem.

O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas — o amor é. É esse o testamento de Athena, ou Sherine, ou Hagia Sofia: o amor é. Sem definições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.

Entre na sua conta Frases