Tudo em ti era uma ausência que se demorava: uma despedida pronta a cumprir-se.
Frases Relacionadas
O amor, (…), como tu sabes é feito de muitos sentimentos diferentes. Alguém escreveu, creio que até fui eu – que era uma bela flor com raízes diversas. Ora quando uma dessas raízes é a estima absoluta pode ele ao fim de longos anos secar pelas outras raízes, mas permanecer vivo por essa.
Um dia a gente ainda vai se entender se você me perdoar
Onde abundam as dores brotam os licores.
A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor… a cada escolha, uma renúncia. Isso é a vida.
Cem mil, com quem quiser, eu aposto se ela bater o dedo, eu volto
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
O homem é ilógico e egoísta. Não importa: Ama-o
A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: