Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

… que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.

“Criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay, é legal e vai ser o “”uhuhu”” da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer.”

O maior medo que eu tenho é da decepção, a trairagem, a pilantragem, a traição.

O de hoje é um dia que comprei fiado.

Um grande livro não é bem o tema e personagens e situações e escrita e tom e tudo o mais que se quiser: é o que sobra disso tudo e se não identifica com nada disso. E, todavia, tal grande livro é mesmo tudo isso com que se identifica.

Não vem em minha direção.

É preciso uma coragem puramente humana para renunciar a toda a temporalidade a fim de obter a eternidade.

Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas.

Entre na sua conta Frases