(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cai no ridículo a semente que se queixa de que a terra através dela se torna salada em vez de cedro, se ela é apenas semente de salada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que realmente importa é que sou sua família. Sou o seu pessoal.

O meu corpo não quer mentir, e aquilo que não é o meu corpo, o tempo, sabe que tenho muitos poemas para escrever.

Quem me compra um jardim com flores? Borboletas de muitas cores, lavadeiras e passarinhos, ovos verdes e azuis nos ninhos?

E entre alma e alma a estupidez é imensa.

A maior covardia de um homem é despertar um sentimento de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Nada impede que eu vá cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar a viver, vale a pena, vale a pena… pois isso me fez ser quem sou, e quem eu sou é o que eu deveria ser…

Como se fosses tu, assim entras no teatro e te chamam dentro do sonho e te chamam para fazer o papel do sonho de alguém que não veio, e dizes que nunca viste a peça e nunca leste o texto e nada sabes de marcações intenções interiorizações e te dizem que não importa porque é só um sonho e um sonho não precisa ensaio.

A moderação em muitos homens é o reconhecimento da própria fraqueza ou mediocridade.

Entre na sua conta Frases