Meu trabalho junto aos muçulmanos é comunicar-lhes que os americanos não são inimigos.
Frases Relacionadas
Tacto social: falai a qualquer mulher como se a amásseis e a todo o homem como se ele vos maçasse, e dentro de pouco tempo tereis a reputação de possuir o mais perfeito tacto social.
É o olhar característico do amor que torna a pessoa sensível e atenta para perceber os sinais e demonstrações de afeto, por menores que sejam ou que aparentemente assim o sejam, que fazem nascer no coração um fundamental sentido de reconhecimento em relação a vida, aos outros, a Deus.
Na vida, coisas acontecem. Coisas que não queremos, mas acontecem.
Infelicidade é uma questão de prefixo.
Não seja o de hoje. Não suspires por ontens…. Não queiras ser o de amanhã. Faz-te sem limites no tempo.
Trabalhar um livro até à minúcia de uma palavra. E depois um leitor engolir tudo à pressa para saber ‘de que se trata’. Vale a pena requintar um vinho para se beber como o carrascão?
A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam.
Pedro respondeu: “Ainda que todos te abandonem, eu nunca te abandonarei!”
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: