Meu trabalho junto aos muçulmanos é comunicar-lhes que os americanos não são inimigos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tacto social: falai a qualquer mulher como se a amásseis e a todo o homem como se ele vos maçasse, e dentro de pouco tempo tereis a reputação de possuir o mais perfeito tacto social.

É o olhar característico do amor que torna a pessoa sensível e atenta para perceber os sinais e demonstrações de afeto, por menores que sejam ou que aparentemente assim o sejam, que fazem nascer no coração um fundamental sentido de reconhecimento em relação a vida, aos outros, a Deus.

Na vida, coisas acontecem. Coisas que não queremos, mas acontecem.

Infelicidade é uma questão de prefixo.

Não seja o de hoje. Não suspires por ontens…. Não queiras ser o de amanhã. Faz-te sem limites no tempo. 

Trabalhar um livro até à minúcia de uma palavra. E depois um leitor engolir tudo à pressa para saber ‘de que se trata’. Vale a pena requintar um vinho para se beber como o carrascão?

A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam.

Pedro respondeu: “Ainda que todos te abandonem, eu nunca te abandonarei!”

Versículo Bíblico, Mateus 26:33
Entre na sua conta Frases