(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem faz pode cometer falhas, mas a maior de todas as falhas é não fazer nada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Comprei um anel de diamantes. Não sei o que está acontecendo, mas estou gostando de brilhantes. É uma nova fase.

Esperar que a vida te trate bem só porque você é uma pessoa boa é o mesmo que querer que um tigre não te ataque só porque você é vegetariano.

vazio agudo
ando meio
cheio de tudo

Se você pode se tornar um espelho, você se tornou um meditador. A meditação é nada mais do que a capacidade de refletir. E agora, nenhuma palavra se move dentro de você, então não há nenhuma distração.

Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâneo. Não se pode forçar os sentimentos.

O amor acredita-se no supérfluo: quem ama pouco, contenta-se com o que basta: quem ama muito, contenta-se com o que sobeja# e quem ama mais que muito, nem com o que basta nem com o que sobeja se contenta, ainda sobe mais, ainda passa mais adiante.

Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?

Porque aqui, aqui é meu lugar.

Entre na sua conta Frases