(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cultivar o sentido do belo é apenas um, e o mais eficaz, dos modos de cultivar uma apreciação da bondade Divina.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ali manda, ali reina, ali namora, ali vive das gentes venerado# que o vivo lume e o rosto delicado imagens são nas quais o Amor se adora.

Não são as palavras que distorcem o mundo, é o medo e a vontade. As palavras são corpos transparentes, à espera de uma cor. O medo é a lembrança de uma dor do passado. A vontade é a crença num sonho do futuro. Não são as palavras que distorcem o mundo, é a maneira como entendemos o tempo, somos nós.

Os verdadeiros amigos são como diamantes, pedras preciosas e raras. Falsos amigos são como folhas de outono, encontradas em toda parte.

O povo deve ser poupado de saber como são feitas as leis e as salsichas.

Só deus nesse momento, via o triste espetáculo. E sem dúvida a mãe! Há coisas que fazem abrir os olhos dos mortos nos seus túmulos!

Não coloques a felicidade nas ilusões do mundo mas nas verdades espirituais do universo. Elas te levarão ao estado de felicidade interior que nada poderá destruir.

As aparências enganam … e em alguns casos assustam.

Comer é uma necessidade do estômago; beber é uma necessidade da alma.

Entre na sua conta Frases