(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não é justo pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sigo tendo pena de nossos adversários aqui em Pernambuco, porque eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport.

Deve ser difícil pra você ser tão humano.

Sonhei que você sonhava comigo. Depois que sonhei que você sonhava comigo, continuei sonhando que você acordava desse sonho de sonhar comigo…

Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.

Eis que habitáveis dentro de mim,

Se até o tempo passa, imagina o seu amor. Devolve o meu tempo. Que eu fiquei ligando, mandando mensagem, implorando por favor. Vou te cobrar com juros o que você me tirou.

Assim como tem gente que para vencer o alcoolismo evita dar o primeiro gole, algumas pessoas precisam aprender a evitar o primeiro beijo para não reincidir num amor que faz mal à saúde.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver… simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Entre na sua conta Frases