Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Não é o bárbaro que nos ameaça, é a civilização que nos apavora.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se não há amor como o primeiro, por que é que ele não é o último?

Minha ambição sempre foi poder realizar os sonhos.

Existe uma diferença entre nós: os nobres acreditam que a gente existe para lhes proporcionar sua posição# eu acredito que a posição deles existe para proporcionar liberdade às pessoas e eu vou assegurar de que a tenham. 

Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever 

Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.

O difícil em arte é criar-se emoção sem se mostrar que se está emocionado. Ou estar emocionado para antes e depois de se estar. Ou ter a emoção ao lado para nela ir enchendo a caneta.

Os chefes políticos e os governos devem o seu lugar em parte à violência e em parte à escolha pelas massas. Não podem ser considerados como representantes da parte intelectual e moralmente mais elevada das nações. O escol intelectual não exerce, hoje em dia, qualquer influência direta na história dos povos; a sua dispersão impede que contribuam para a solução dos problemas atuais.

Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu.

Entre na sua conta Frases