Dizem que a vida é um sonho, um sonho bem podre às vezes… mas não posso suportar um que não faça sentido.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Amor-próprio e ódio a si próprio são as mais profundas das forças produtivas terrenas.

O único conselho é este: escutar. Tornarmo-nos atentos a vozes que fomos encorajados a deixar de ouvir. Tornemos essas vozes visíveis. E mantenhamos viva essa capacidade que já tivemos na nossa infância de nos deslumbrarmos. Por coisas simples, que se localizam na margem dos grandes feitos. Um contínuo da escola, um servente que presta apoio às aulas laboratoriais, pode ser mais sugestivo do que o mais prestigiado académico. O que importa do ponto de vista do escritor é a capacidade que essa personagem tem de suscitar história e de nos revelar facetas da nossa própria humanidade.

Uma graça viva, que neles lhe mora, pera ser senhora de quem é cativa. Pretos os cabelos, onde o povo vão perde opinião que os louros são belos.

Este perfume poderia ser vendido por alto preço, e o dinheiro dado aos pobres”.

Versículo Bíblico, Mateus 26:9

O início da salvação é o conhecimento da culpa.

É certo que somos muito propensos a personalizar as questões, o que inibe que elas sejam postas com a independência e a objetividade necessárias.

O escravo constrói o seu orgulho em função do ardor do patrão.

Porque aonde cheguei decorreu de um milhão de causas que até eu ignoro – causas psicológicas das pessoas que contratei, causas macro-econômicas que eu não podia controlar.

Entre na sua conta Frases