Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Mantenho a história de luz de glória, mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá. Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade aqueles mano se foram chegaram antes se foram prá onde foram ninguem sabe ninguem faz, anos e anos da correria faz leva e traz.. anos e anos da correria faz leva e traz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O conhecimento é uma arma. Arme-se bem antes de ir para a batalha.

Cada um rema sozinho uma canoa que navega um rio diferente, mesmo parecendo que esta pertinho.

Por isso eu canto, por isso eu grito 

As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e, no entanto, elas passam por si mesmas sem se admirarem.

Compreender para crer, crer para compreender.

A briga mais humilhante é a que transforma a confidência em ofensa.

A distância atua sobre a emoção exatamente como atua sobre o som. A mesma dura lei física rege desgraçadamente a acústica e a sensibilidade. É sempre em ambas o idêntico e tão racional princípio das ondulações, que vão decrescendo à maneira que se afastam do seu centro, até que docemente se imobilizam e morrem: se elas traziam um som que vinha vibrando – o som cala quando elas param: se traziam um terror que vinha tremendo – o terror finda quando elas findam.

Que a sua casa seja como um santuário impenetrável. Se o apetite invencível o impelir à comunhão de manjares, que a sociedade digere, à custa de um penoso trabalho do coração, vá, mas deixe-a a ela no segredo da sua vida, como anjo depositário do bálsamo das feridas com que vossa excelência se refugiará do tumulto das paixões degeneradas para o abrigo da amizade íntima, sem a qual o amor é impossível.

Entre na sua conta Frases