A tua única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem se confessa por réu, não lhe fazem agravo as testemunhas.

Mergulha o teu olhar de fino colarista.

Às vezes, certas bênçãos de Deus entram estilhaçando todas as vidraças.

O saber precisa de ser visto com a idiotia que ele próprio comporta, com o jogo de certezas que uma época tem por inevitáveis, mas não por permanente. Um mundo sem idiotas é um mundo saturado de falsa dignidade.

As pessoas têm que entender uma coisa: aos 18 anos, cheguei a um clube dos sonhos como o Manchester United. Foi um sonho que se tornou realidade. Mas, mesmo naquele momento, eu estava pensando em jogar na Inglaterra alguns anos e depois ir jogar na Espanha. Mesmo naquele momento eu estava pensando assim, e eu sempre dizia 100%.

Tarde demais é uma expressão cruel. Tarde demais é uma hora morta. Tarde demais é longe à beça. Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas.

Quem vê, Senhora, claro e manifesto o lindo ser de vossos olhos belos, se não perder a vista só em vê-los, já não paga o que deve a vosso gesto.

Até quando terás, minha alma, esta doçura, este dom de sofrer, este poder de amar, a força de estar sempre _ insegura _ segura como a flecha que segue a trajetória obscura, fiel ao seu movimento, exata em seu lugar…?

Entre na sua conta Frases