A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça.

Você não é quem você era também, porque todos nós mudamos e você mudou também.

Não há ressurreição sem confiança e muito menos felicidade se não confiares em ti.

Quando se trata de julgar se a guerra deve fazer-se e matar tamanho número de homens, é um só que julga, e, ainda mais, o interessado.

Gostaria, querida, de ser Inesperado 

Eu queria um lugar com um espaço ilimitado. Aonde você poderia usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão. É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E eu sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Serio mesmo. Eu amo Neverland.

Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.

São numerosas as cátedras, mas raros os sábios e distintos professores. Numerosas e amplas são as salas de conferência, mas pouco numerosa a gente moça, que sinceramente aspira à verdade e à justiça. É numerosa a matéria bruta que a natureza oferece; o que raramente produz, porém, é matéria delicada.

Entre na sua conta Frases