(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas eu gosto dos inconvenientes. Nós, não. Preferimos fazer as coisas confortavelmente. – Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo autêntico, quero a liberdade, quero a bondade. Quero o pecado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nem todos os futuros são para desejar, porque há muitos futuros para temer.

A arte de agradar consiste em ter agrado.

Na medida em que você se desliga do espírito daquela era, está ligado ao espírito de todas as eras. Isto quer dizer que, de fato, na constituição do próprio indivíduo, já está dada toda a dialética entre o mundo do sensível ou da temporalidade e o mundo da eternidade.

O livro é um mestre que fala mas que não responde.

O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.

Um só caminho é o bastante, suficiente, num mundo louco onde maçã te oferece serpenteJá tentaram calar minha boca, e calava, mas só com meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava

Sem luxo, descalço, nadar num riacho, sem fome, pegando as fruta no cacho, 

Se você cansar, aprenda a descansar, não a desistir.

Entre na sua conta Frases