(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem a amizade, o mundo é um deserto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É em vida, enquanto vida, que podes chegar ao céu. Sim: é enquanto vivo que podes ter uma vida de morte.

Onde está o seu pensamento, aí está sua experiência; conforme o homem pensar, assim será ele; aquilo que receei aconteceu-me; pense e enriqueça;visualização criativa para o divertimento é lucro; como encontrar amigos sendo quem você é.

Mudar é tão precioso como respirar e se não o fizermos livremente, a vida encarregar-se-á de o fazer por nós, mas de uma forma mais violenta e sem misericórdia. É o preço a pagar por nos deixarmos morrer por dentro e desfalecer tudo o que está à nossa volta há tanto tempo.

Amor uma coisa idiota. Amor só de Deus e família, o resto e invenção do diabo

A energia do amor é algo que não é comparável a mais nada e, por mais que dividisse a água que tinha no copo e a partilhasse com mais e mais pessoas, sentia-o sempre cheio. A fonte divina, desde que estejas em contacto com ela, é inesgotável.

Não vou cultivar tristeza.

Conheça-se a si mesmo.

A felicidade é para quem se basta a si próprio.

Entre na sua conta Frases