Um homem de bom senso saberá criar melhores oportunidades do que aquelas que se lhe deparam.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.

Cada um de nós para o tempo em busca do segredo da vida. O segredo da vida está na arte.

A conveniência é a menor de todas as leis, e a mais seguida.

É um costume existente somente nos mundos imperfeitos. Onde busca-se, para quase tudo, atacar os efeitos e, quase nunca, às causas.

O Natal é construído com base num lindo e intencional paradoxo: que o nascimento de uma pessoa sem lar seja celebrado em todos os lares.

Tenho a náusea física da humanidade vulgar, que é, aliás, a única que há.

O encanto da novidade está para o amor como a flor para os frutos: concede-lhe um brilho que se apaga facilmente e que nunca volta.

As ideias funcionam como esposas ciumentas que fecham as cortinas e trancam o marido à chave. E essas ideias parecem entidades cansadas que dormem na cama da memória. E sucede conosco uma coisa dramática que é: cada vez mais somos quem já fomos.

Entre na sua conta Frases