No Brasil não existia o controle do sangue: a Aids era desconhecida. Ele não existia também para outras doenças. Assistimos ao comércio de sangue, uma irresponsabilidade total. Neste sentido, a Aids salvou o sangue.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os que governam preferem o engano que os deleita à verdade que os incomoda.

Uma insanidade passageira, curável pelo casamento.

Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

Estamos habituados a julgar os outros por nós próprios, e se os absolvemos complacentemente dos nossos defeitos, condenamo-los com severidade por não terem as nossas qualidades.

É melhor ser alegre
que ser triste
Alegria é a melhor
coisa que existe.

Ir para a prisão por causa das próprias convicções e estar preparado para sofrer por aquilo em que se acredita, é uma coisa que vale a pena. É uma proeza um homem fazer o seu dever na Terra, independentemente das consequências.

O que há é que impor uma disciplina de atuação do poder económico e dos investimentos, para que ele seja feito com proveito de todos nós e não apenas para os detentores desse poder.

Entre na sua conta Frases