Saúde e paz. O resto, a gente corre atrás.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Andar somente pela fé é andar cegamente.

Estavas comigo, mas eu não estava contigo. Retinham-me longe de ti as tuas criaturas, que não existiriam se em ti não existissem.

Um amor natural e espontâneo, gerado na simplicidade do coração, alimentando-se de si, sem ostentar-se às emulações dos outros, sem abastardar-se no jogo de pequenas misérias, são a iguaria apetitosa da mulher saciada.

Que tal ser mais que amigo? Que tal me enxergar? Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.

Até a morte vir me levar…

Roube ainda hoje! Amanhã pode ser ilegal.

E por que alguém se apaixonaria por mim? Por que alguém em sã consciência iria se interessar por um cara cheio de defeitos? Por que alguém iria aturar os meus dramas e minhas crises existenciais? Por que alguém seria capaz de aguentar toda a minha grosseria e falta de jeito? Talvez, eu seja mesmo complexo demais. Ou talvez, só talvez, eu não tenha nascido pra essa coisa de amar. É, deve ser isso.

A televisão é uma maravilha tequinológica (sic) que levou ao extremo o barateamento da popularidade.

Entre na sua conta Frases