(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você deve saber que, se ama todas as pessoas e é rejeitado por uma, não deve se retrair no medo, dor, decepção ou raiva. Não é culpa do outro. Não estava preparado para o que lhe era oferecido. O amor não lhe foi oferecido com condições.

Uns vem pra te ver cair, outros vem te levantar

Ainda existem almas para as quais o amor é o contato de duas poesias, a fusão de dois devaneios.

Reciprocidade faz qualquer amor dar certo.

Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só.

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma do homem… levantou no mundo as muralhas do ódio… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas duas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

Há muita gente que é um poço de orgulho. Só não tem águas para o alimentar.

Há uma certa responsabilidade que se acumulou sobre mim quando obtive esta posição inesperada.

Entre na sua conta Frases