(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Classe é algo que você vê, sente, a invés de definir, você pode percebê-la nos homens também, em animais. Você a enxerga em alguns artistas do trapézio enquanto caminham sobre o picadeiro. Alguma coisa no andar, nos gestos. Eles tem alguma coisa dentro e fora, mas é principalmente dentro e faz o exterior trabalhar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Às vezes, essa reflexão pode significar dar um passo atrás para, depois, mover-se dois para a frente. Ou, também, pode não representar uma diferença de rota, mas sim uma reafirmação de percurso.

Desconfio sempre das paixões que fazem estilo. Acho que a pequenez do amor está na razão inversa da grandeza das palavras.

Fez do meu coração a sua moradia. Já é demais o meu penar, quero voltar àquela vida de alegria quero de novo cantar.

Me procurei a vida inteira e não me achei pelo que fui salvo.

Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.

Toda a coexistência pacífica dos homens se baseia, em primeiro lugar, na mútua confiança, e só em segundo lugar em instituições tais como tribunais e polícia; isto vale para as nações tanto como para os indivíduos isoladamente. A confiança, porém, baseia-se numa relação leal do «give and take» isto é, «dar e receber».

Se evitas punir, Faz isso por amor.

Todo dia é dia de viver.

Entre na sua conta Frases