(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso!”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto você a tiver, sempre poderá começar uma chama maior.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

se não poder voar corra se não poder correr ande se não poder andar rasteje mas sempre continue em frente

Não são somente as febres, as bebidas e os grandes acidentes que turvam o nosso juízo# as menores coisas do mundo também o abalam.

Ferida do coração onde possa chegar o agro adstringente de uma lágrima, cicatriza cedo ou tarde.

As coisas simples são indissolúveis. Não havendo nelas contradição, a tendência é para serem duráveis.

A confiança mora em cada esquina, só tens de escolher dobrá-la.

para aquele local secreto do qual Ele viera direto para nós – primeiro no útero da Virgem, no qual a humanidade uniu-se a Ele, nossa carne mortal, nem sempre destinada a ser mortal.

A loucura é qualquer coisa que existe em todos nós, é mais um receio que uma realidade. No fundo, o que é enlouquecer? É sair de uma determinada norma, não é? É preciso muita coragem para se ser realmente louco.

O Livro da Vida começa com um homem e uma mulher. É um Apocalipse que o encerra.

Entre na sua conta Frases